Remo domina o jogo, mas cede empate ao Goiás nos acréscimos pela Série B

Pedro Rocha abriu o placar e teve chances de matar o jogo, mas Anselmo Ramon empatou nos minutos finais e manteve o Goiás na liderança.

30/07/2025 10h53 - Atualizado há 21 horas

O Clube do Remo esteve muito perto de sair de Goiânia com uma vitória importante na bagagem, mas acabou punido por não aproveitar as chances criadas. Na noite desta terça-feira (29), o Leão empatou por 1 a 1 com o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro a última do primeiro turno. 

Pedro Rocha, artilheiro da equipe, abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo após lindo lançamento de Giovanni Pavani. O atacante ganhou dos zagueiros na corrida e tocou com categoria na saída do goleiro Tadeu, anotando seu décimo gol na competição.

O Remo ainda criou pelo menos três chances claras para ampliar o marcador, mas parou na trave, em salvamentos em cima da linha e em finalizações desperdiçadas. A melhor oportunidade veio no segundo tempo, quando Pedro Rocha driblou Tadeu e chutou para o gol vazio, mas Titi salvou milagrosamente. Em outro lance, Matheus Davó perdeu cara a cara com o goleiro.

O castigo veio nos acréscimos. Aos 45 minutos da etapa final, Esli García cruzou na área e Anselmo Ramon apareceu entre os zagueiros para empatar a partida, garantindo um ponto para o líder Goiás. Antes disso, o próprio Anselmo já havia parado em grande defesa de Marcelo Rangel, que também pegou um pênalti cobrado por Tadeu.

Com o resultado, o Remo chegou aos 30 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, fora do G-4 pelo número de vitórias são 7, contra 9 da Chapecoense, que tem a mesma pontuação. Já o Goiás, com 37 pontos, mantém a liderança isolada da Série B, dois à frente do vice-líder Coritiba.


Notícias Relacionadas »